Alerj realizará audiência pública sobre projeto de progressões e promoções no dia 12

A Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj) marcou para o dia 12 de novembro, às 10h, na sala 316, a audiência pública para tratar do Projeto de Lei (PL) 1461/19, que trata das progressões e promoções dos serventuários fluminenses.

A presença da categoria será muito importante nesta data para mostrar aos parlamentares a importância dessa demanda.

Desde que o projeto chegou à Alerj, o Sindjustiça-RJ vem trabalhando intensamente junto aos parlamentares para que o PL avance.

Mesmo diante das críticas raivosas de parte da imprensa (relembre aqui) e de parlamentares que representam setores historicamente contrários aos direitos dos trabalhadores (veja aqui), o sindicato não hesitou e se manteve firme, especialmente por causa do apoio da categoria, que tem dado suporte ao trabalho da direção da entidade.

A audiência foi proposta pelo presidente da Alerj, deputado André Ceciliano (PT), para ampliar o debate sobre o tema.

Os serventuários já tiveram pareceres favoráveis na Comissão de Constituição e Justiça e na Comissão dos Servidores Públicos relativos ao pleito, atendendo ao pedido do Sindjustiça-RJ.

Agora, a presença da categoria no dia 12 na Alerj será fundamental!

Audiência Pública sobre o projeto de progressões e promoções

Data: 12/11 (terça-feira)

Local: sala 316 da Alerj