Skip to content

Nota do Sindjustiça-RJ

Tendo em vista as dúvidas surgidas em relação à nota divulgada em 16 de outubro no site do Sindjustiça-RJ, o sindicato vem a público esclarecer que desde a gestão de 2011 é apartidário, não permitindo qualquer forma de aparelhamento político. A nossa entidade não representa nenhum grupo político e nem faz escolhas pelo servidor.

A diretoria colegiada é formada por pessoas com múltiplas formações políticas e que possuem entre si posições diversas, tal qual a nossa categoria, plural e heterogênea, como é saudável a uma democracia, que respeitamos e defendemos.

Cabe ao servidor escolher o seu candidato, de acordo com as suas convicções e certezas, ciente de que ambos apresentam, em maior ou menor grau, algum risco à categoria, ante as declarações públicas de que pretendem interferir significativamente na vida dos servidores.

Reiteramos o nosso compromisso com a categoria e desejamos que decidam os seus votos de forma consciente.

DIRETORIA COLEGIADA

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Veja Também

Outras Notícias

1ª MOSTRA CULTURAL SIND-JUSTIÇA

O Sind-Justiça convida a todos os aposentados, pensionistas, demais servidores e familiares para participar da 1ª Mostra Cultural Sind-Justiça – Aposentados e Pensionistas, que se