Teresópolis será primeira Comarca a receber roda de conversa em 2019

Desde novembro, o Sindjustiça-RJ está promovendo rodas de conversa com o tema O desmonte do serviço público e os riscos da terceirização no Judiciário do Rio de Janeiro. A atividade está acontecendo em vários municípios do estado, levando informações sobre a precarização das condições de trabalho no Judiciário para várias comarcas do estado.

No dia 17 de janeiro, o Fórum de Teresópolis receberá o primeiro encontro do ano. O debate acontecerá às 16h.

Seguindo a programação dos encontros anteriores, a roda de conversa também terá a presença da técnica do Departamento Intersindical de Estatística e Estudos Socioeconômicos (DIEESE) Jéssica Naime. Os participantes poderão contabilizar a carga horária para a Escola de Administração Judiciária (ESAJ).

O debate é indispensável para a luta da categoria por melhores condições de trabalho. Não deixe de comparecer!

Serviço

Roda de Conversa – O desmonte do serviço público e os riscos da terceirização no Judiciário do Rio de Janeiro

Data: 17/01/2019 (quinta-feira)

Horário: 16h