Filiado à FENAJUD, DIEESE e DIAP
Sindicato dos Servidores
do Poder Judiciário do Rio de Janeiro
destaque home

Usuários da Sede Campestre têm até 29 de novembro para atualizar cadastro

A Sede Campestre do Sindjustiça-RJ já é uma ótima opção para os serventuários que buscam momentos de descanso e lazer com a família. Afinal, estamos falando de uma linda área, com muito verde, piscina adulta e infantil, campo de futebol com grama sintética, salão de jogos, churrasqueira, sauna e vestiários.

O Sindjustiça-RJ informa que essa atualização dos cadastros dos servidores e dependentes vai até 29 de novembro. O objetivo do envio desses dados é para confecção das novas carteiras e passaporte de acesso à Sede.

É necessário enviar cópia do documento de identidade e dados gerais (nome completo do associado, dos dependentes, e-mail, número de telefone, endereço e se é ativo ou aposentado) para o e-mail esportelazer@sindjustica.org.br.

A Sede Campestre do Sindjustiça-RJ fica na estrada dos Teixeiras, 148, em Jacarepaguá, na capital. O associado, incluindo seus filhos, cônjuge e até dois convidados, podem usufruir do espaço sem qualquer custo.

Para isso é preciso comprovar a relação da dependência com o servidor e desse com a entidade. Mais esclarecimentos entre em contato com a funcionária Débora, pelo telefone (21) 3528-1200.

Confira aqui o regulamento oficial de utilização da sede campestre

Fonte: Sindjustiça-RJ

Compartilhe
1
Receba mais notícias por WhatsApp
Powered by