Sindjustiça RJ
destaque home

5º Conselho de Delegados Sindicais será realizado em 1º de fevereiro

O próximo Conselho de Delegados Sindicais do Sindjustiça-RJ já tem data para acontecer. A 5ª reunião dos representantes será realizada em 1º de fevereiro, às 13h, no auditório da entidade.

Dessa vez, o coletivo irá debater o andamento de algumas reivindicações da categoria. A Ação Direta de Inconstitucionalidade (ADI) 6.000, que corre no Supremo Tribunal Federal (STF) para decidir o futuro da reposição de 5%, e o processo 2018.021684, referente à revisão da política de promoções e progressões de carreira, estarão entre os temas discutidos.

A pauta do encontro também inclui a análise da conjuntura atual e a Reforma da Previdência, que poderá voltar a ser proposta pelo Governo Federal nos próximos meses.

Todos os delegados sindicais estão convocados para comparecer à reunião. Haverá abono de ponto para os participantes. Será necessário confirmar presença com antecedência pelo telefone (21) 3528-1200. Em caso de dúvidas sobre o encontro, não hesite em entrar em contato com o sindicato pelo mesmo número.

Conselho de Delegados Sindicais

Data: 1/2/2019 (sexta-feira)

Pauta:

1) Análise da conjuntura;

2) Reajuste dos 5% em Brasília – ADI 6.000;

3) Promoções e progressões – Processo 2018.021684;

4) Reforma da Previdência.

Local: Auditório do Sindjustiça-RJ (Travessa do Paço, 23, 13º andar – Centro – Rio de Janeiro-RJ)

Fonte: Sindjustiça-RJ

Receba mais notícias por WhatsApp