A servidores, Pezão rebateu as críticas de Picciani: ‘Ninguém foi contra dar aumentos’

Durante o encontro com os servidores, nesta quinta-feira, no Palácio Guanabara, o governador Luiz Fernando Pezão falou sobre as críticas feitas pelo presidente da Alerj, Jorge Picciani. Segundo os servidores presentes, Pezão falou que “hoje apanha de todo mundo, que apanhou do presidente da Alerj por ter dado os aumentos a diversas categorias, mas que, em 2014, ninguém foi a meu encontro falar que não era para dar os aumentos; que, na época, todos os projetos foram aprovados por 70 a 0, com votos do PSOL a Bolsonaro”.
Os servidores confidenciaram que Pezão não criticou ou questionou a posição do presidente da Alerj. Segundo eles, o governador disse “ter seu jeito de fazer e conduzir as coisas”.

FONTE: https://extra.globo.com/emprego/servidor-publico/a-servidores-pezao-rebateu-as-criticas-de-picciani-ninguem-foi-contra-dar-aumentos-21509505.html