Ajude o Sindjustiça-RJ a encontrar serventuários que podem perder seus vencimentos por falta do recadastramento

O Sindjustiça-RJ identificou, junto à administração do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJRJ), que seis serventuários aposentados de matrícula com final 3 não renovaram os dados no cadastro do banco Bradesco no prazo estipulado e correm o risco de sofrer cortes em seus benefícios previdenciários.

Três deles foram localizados pela equipe do sindicato e comunicados da situação, mas os outros três ainda não foram informados sobre o risco de suspensão dos proventos.

Nesse sentido, o Sindjustiça-RJ solicita ajuda dos serventuários para localizá-los e evitar esse transtorno. São eles Air Alves da Silva, Sandra Raggio Salina e Noel Lopes.

Caso você os conheça, por gentileza, oriente-os a entrarem em contato com o sindicato pelo telefone (21) 3528-1200 ou pelo e-mail sindjustica@sindjustica.org.br.

Além disso, o Sindjustiça-RJ irá publicar, em breve, uma lista de 19 nomes com matrícula de final 4  e mais de 70 pessoas com matrícula com final 5 não também não realizaram o recadastramento e correm o risco de ficarem sem seus proventos.

Esses grupos tinham, respectivamente, até junho e julho para atualizarem seus cadastros junto ao Bradesco. Se você está nessa situação, entre em contato com o Sindjustiça-RJ e solicite orientações à nossa equipe.

Fonte: Sindjustiça-RJ