destaque home

Amparamos a categoria em um dos momentos mais complicados da história do Rio. O Sindjustiça-RJ é você. Filie-se.

Ser representado por um sindicato forte e representativo significa ter garantia de apoio durante os momentos mais difíceis para o funcionalismo público.

A crise fiscal que assolou o estado do Rio de Janeiro na última década deixou os servidores públicos em uma situação difícil. Medidas de austeridade transferiram a conta da má administração para a população.

Desde 2007, o Sindjustiça-RJ reverteu vários atrasos de salário e do pagamento de benefícios, como o 13º, e também esteve à frente da cobrança política e jurídica para que a categoria recebesse o que era devido.

Além disso, a entidade não permitiu que faltasse comida na mesa dos servidores públicos estaduais afetados pelos atrasos, por meio da arrecadação de mais de 34 toneladas de donativos. Tudo isso só foi possível graças ao suporte da categoria.

Quem apoia a proteção dos direitos da categoria mesmo em momentos de crise, apoia o sindicato. Filie-se ao Sindjustiça-RJ!