Skip to content

As eleições do Sindjustiça-RJ para nova diretoria colegiada, Conselhos de Ética e Fiscal estão encerradas

Encerraram-se, na noite desta sexta-feira (11/12), as votações no processo eleitoral do Sindjustiça-RJ definindo a nova diretoria colegiada, que assumirá a gestão do sindicato a partir do ano que vem até 2023 e, também, os Conselhos de Ética e Fiscal. Durante o processo eleitoral, que ocorreu entre os dias 30 de novembro a 11 de dezembro, foram tomadas todas as medidas de enfrentamento à pandemia do Covid-19, com atenção às regras de distanciamento social, uso e ocupação de espaços compartilhados. As medidas garantiram que, mesmo com a pandemia, os sindicalizados pudessem participar do processo em segurança.

Mesmo assim, devido ao revezamento no trabalho presencial dos servidores do TJ-RJ, conforme determinação do Ato Normativo Conjunto TJ/CGJ Nº25/2020 e às restrições causadas pela pandemia do novo coronavírus, muitos servidores em trabalho home office e outros tantos pertencentes ao grupo de risco não puderam votar. Nas últimas eleições, o sindicato contou com pouco mais de 4 mil votos. Porém, por conta do contexto atual, o Sindjustiça não espera um número tão alto de votantes desta vez.

A apuração ocorrerá na próxima segunda-feira (14/12), a partir das 11h, sob coordenação da Comissão Eleitoral e com a participação de representantes das chapas concorrentes e dos candidatos aos conselhos fiscal e de ética, e será transmitida pelo canal do Sindjustiça no YouTube.

Compartilhe:

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Veja Também

Outras Notícias

X