Assembleias da Barra da Tijuca e de Jacarepaguá mudam de data devido a evento

Devido a um evento que será realizado nesta segunda-feira (9) no Fórum da Barra da Tijuca, duas assembleias regionais do Sindjustiça-RJ terão suas datas alteradas: Barra da Tijuca e Jacarepaguá.

A assembleia da regional da Barra da Tijuca, que seria realizada na segunda-feira, agora será na sexta-feira (13), com o horário de início mantido para 14 horas.

Por sua vez, a assembleia da regional de Jacarepaguá será antecipada. Ela seria originalmente realizada na sexta-feira (13). A nova data é nesta segunda-feira (9), com o horário de início mantido para 14 horas.

Durante as primeiras semanas de março, o Sindjustiça-RJ está realizando dezenas de assembleias por todo o estado do Rio de Janeiro, discutindo a preparação do movimento unificado de 18 de março (18M) — mobilização nacional de diversas categorias do funcionalismo público contra a privatização de empresas públicas e o Plano Mais Brasil, conjunto de Propostas de Emendas Constitucionais (PECs), apresentadas pelo governo de Jair Bolsonaro. Elas têm como objetivo precarizar o serviço público reduzindo recursos, pessoal, salários e direitos.

Durante as reuniões, também serão debatidas as prestações de contas de novembro e dezembro de 2019 e o balanço anual do sindicato, com a previsão orçamentária de 2020. Os serventuários poderão eleger novos delegados sindicais onde há vacância de cargo.

Fonte: Sindjustiça-RJ