ATENÇÃO: Ainda não há data confirmada para retorno às atividades presenciais

Tendo em vista as diversas notas que circularam entre os serventuários na quinta-feira (11) e causaram apreensão, o Sindjustiça-RJ entrou em contato com a Administração do TJ-RJ e foi confirmada a informação que o sindicato já possuía: não retornaremos no dia 15 de junho, e a data de um possível retorno não está fechada.

O documento sobre este tema está sendo discutido internamente e antes de sua publicação, devem ser obedecidos critérios definidos pelo CNJ: apresentação à Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), ao Ministério Público (MP) e à Defensoria Pública.

O Sindjustiça-RJ espera que a Administração mantenha a postura democrática de dialogar também com a diretoria da entidade.

Diante desse cenário, a posição do sindicato permanece inalterada. A diretoria defende que qualquer retorno às atividades presenciais só aconteça após 14 dias de curva descendente de infecção e de mortes. Relembre aqui as propostas apresentadas pelo sindicato ao TJ-RJ.

Mantendo sua postura coerente e responsável, o Sindjustiça-RJ continua com sua política de não divulgar minutas de documentos inacabados ou fake news, que apenas contribuem para gerar mais dúvidas e inseguranças na categoria.

Fonte: Sindjustiça-RJ