Skip to content

ATO PÚBLICO CONTRA A RETIRADA DE DIREITOS!!! DIA 5 É DIA DO SERVIDOR LUTAR!!!

Nesta terça, dia 05, a Alerj votará o pacote fiscal que impõe aos servidores estaduais mais perdas. E o Sind-Justiça estará lá, juntamente com os servidores do Judiciário e de todas as demais categorias, para impedir que sejamos prejudicados. O Muspe – Movimento Unificado dos Servidores Públicos Estaduais – realizará um ato de protesto em frente à Alerj, a partir das 14h, para mostrar aos deputados que não aceitamos pagar a conta mais uma vez.

Durante os últimos meses, o Sind-Justiça vem trabalhando incessantemente junto aos deputados e aos órgãos estaduais, no sentido de impedir a aprovação das regras previstas no pacote, que alteram a vida dos servidores. E muita coisa foi melhorada no pacote, graças à pressão também de diversas outras entidades.

Agora é o momento de os servidores participarem ativamente deste processo, mostrando a nossa força. O Sind-Justiça disponibilizará condução ou ressarcimento para os colegas que se deslocarem de todo o Estado. Não deixe de participar desta luta que é de todos nós. Para mais informações: sindjustica@sindjustica.org.br ou tel (21) 3528-1200.

SIND-JUSTIÇA

DIREÇÃO GERAL
Abraão Lincon
André Parkinson
Alzimar Andrade

Compartilhe:

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Veja Também

Outras Notícias

X