Cabo Frio será segunda comarca a receber roda de conversa sobre desmonte no serviço público

O Sindjustiça-RJ está promovendo uma série de rodas de conversas com o tema O desmonte do serviço público e os riscos da terceirização no Judiciário do Rio de Janeiro, que levará o debate sobre a precarização das condições de trabalho a várias comarcas do estado. No dia 8 de novembro, será a vez do município de Cabo Frio receber a atividade. A discussão está marcada para as 16h, no Fórum da cidade.

Os encontros terão a presença da técnica do Departamento Intersindical de Estatística e Estudos Socioeconômicos (DIEESE) Jéssica Naime. A participação poderá ser contabilizada para a Escola de Administração Judiciária (ESAJ).

Outras comarcas que também receberão a atividade serão anunciadas em breve nos canais de comunicação do sindicato. No dia 7 de novembro, a primeira roda de conversa será realizada em Campos dos Goytacazes, também a partir das 16h. Clique aqui para saber os detalhes.

Para saber com antecedência quando sua região terá uma roda de conversa, fique atento ao site do Sindjustiça-RJ e à página oficial da entidade no Facebook, que pode ser acessada neste link.

Para receber avisos sobre atividades e outras notícias do interesse da categoria em primeira mão, não deixe de se cadastrar na lista de transmissão do sindicato no WhatsApp. Assim, você receberá as chamadas para a série de rodas de conversas diretamente no seu celular! Clique aqui para se cadastrar.

Serviço

Roda de Conversa – O desmonte do serviço público e os riscos da terceirização no Judiciário do Rio de Janeiro

Data: 8/11 (quinta-feira)

Horário: 16h