Cadastre-se no WhatsApp do Sindjustiça-RJ e fique por dentro de tudo com nossa lista de transmissão

Se você ainda não recebe as informações do Sindjustiça-RJ direto no seu WhatsApp ou se deixou de receber, salve o número (21)99909-5882 envie uma mensagem com seu nome, matrícula e local de trabalho e participe da nossa lista de transmissão.

Não se esqueça de salvar o número do sindicato nos contatos do seu celular!

:: ATENÇÃO: ESTE CANAL DE COMUNICAÇÃO DO SINDICATO FOI REESTRUTURADO, PORTANTO QUEM JÁ ESTAVA NAS NOSSAS LISTAS E DEIXOU DE RECEBER AS MENSAGENS SE RECADASTRE PARA VOLTAR A RECEBER AS NOTÍCIAS!

Com isso você já começa a receber as informações diretamente no seu celular, que podem ser lidas e relidas a qualquer momento.