Filiado à FENAJUD, DIEESE e DIAP
Sindicato dos Servidores
do Poder Judiciário do Rio de Janeiro
Notícias Sindicais

CHUVA PROVOCA QUEDA DE BARREIRAS E DEIXA ESTRADAS BLOQUEADAS NO RIO

As fortes chuvas que atingem a Região Serrana do estado do Rio desde o início da semana provocaram queda de barreiras na madrugada de hoje (12) e deixaram estradas bloqueadas em vários trechos.

A RJ-116, que liga as regiões de Itaboraí e Macuco, passando por Nova Friburgo, está com o trânsito interrompido em diversos pontos. A concessionária Rota 116, que administra a pista, tenta liberar o trânsito e informa ter acionado todas as equipes de suporte.

Na rodovia, o trânsito está bloqueado no km 88 em Furnas, no km 78 em Ypu, no 75 em Mury e no 92 no Vale do Tainá. Os motoristas também encontram dificuldades na BR-116, entre o Rio e Teresópolis, a partir do km 77, no Viaduto do Prata. O trânsito está interrompido nos dois sentidos e a concessionária CRT informa que as equipes não conseguem chegar até o local.

Na BR-040, a administradora Concer avisa que o trânsito está em meia pista na altura dos kms 8, 12, 52 e 63, em Itaipava, no sentido Rio, e no km 9, em Juiz de Fora (MG), em função de queda de barreira, que está sendo reparada. (informações da Agência Brasil, às 10h55)

Compartilhe