Cobrança de juros do 13º salário atrasado e reposição de 5% serão pauta da próxima reunião dos aposentados e pensionistas

Na primeira terça-feira de junho (5) o Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário do Rio de Janeiro (Sindjustiça-RJ) promoverá a reunião para os aposentados e pensionistas, no auditório do Sindicato, às 16 horas.

Essa reunião terá como objetivo trazer informações sobre o auxílio natalino, a cobrança de juros pelo atraso do 13º salário dos pensionistas, e a reposição de 5% para a valorização dos aposentados e pensionistas.

A diretora de aposentados e pensionistas do Sindjustiça-RJ, Vera Lúcia Pereira Lírio, reforça a importância da participação do segmento nas atividades do sindicato: “Nessas reuniões trazemos muitas informações, com esclarecimentos importantes sobre temas que são de interesse dos aposentados e pensionistas. E também debatemos as melhores estratégias para tomada de decisão sobre os próximos passos do sindicato”, afirma.

Reunião dos Aposentados e Pensionistas

Local: Auditório Sindjustiça-RJ – Travessa do Paço, 23 – Centro, Rio de Janeiro-RJ

Data: 5/6/2018

Fonte: Sindjustiça-RJ