destaque home

Comissão de Aposentados é homenageada em confraternização

Uma das celebrações mais tradicionais da categoria lotou o auditório do Sindjustiça-RJ ao fim da tarde de ontem (13). A confraternização de aposentados, organizada pelo sindicato, teve música, dança, diversão, e uma homenagem especial ao grupo que foi responsável por uma das maiores conquistas do segmento neste ano.

Durante todo o mês de outubro, a Comissão de Aposentados trabalhou arduamente pela aprovação do abono natalino. Acompanhados por dirigentes do Sindjustiça-RJ, o grupo visitou todos os desembargadores do Órgão Especial do Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro (TJRJ) para sensibilizá-los sobre a questão.

A participação desses servidores aposentados nas negociações foi crucial para a aprovação do benefício, que se concretizou no dia 12 de novembro.

“O sindicato trabalhou muito para que os aposentados voltassem a receber o abono. O protagonismo de cada um dos integrantes da Comissão fez toda a diferença para alcançar um resultado positivo na votação. Não poderíamos encerrar este ano sem expressar nossa gratidão ao grupo por essa grande conquista”, explicou a diretora de aposentados e pensionistas do Sindjustiça-RJ, Vera Lúcia Pereira Lírio.

A Comissão foi composta por Regina Fidelis, Vilma Nascimento, Neide Mesquita, Mariângela Monteiro, Gerardo Ferreira da Silva e Neusa Neves. Todos foram homenageados na confraternização e receberam, do sindicato, placas especiais de agradecimento.

Alegria e união foram destaques da festa

Os servidores que participaram da confraternização desfrutaram de uma programação especial que não deixou ninguém parado. O auditório da entidade foi decorado especialmente para a ocasião e se transformou em um espaço para que o segmento dançasse, conversasse com amigos de longa data e aproveitasse as apresentações de música ao vivo.

A magia de fim de ano ficou por conta de um visitante surpresa que animou o evento: o próprio Papai Noel!

Foi uma tarde muito especial para todos que participaram. O Sindjustiça-RJ agradece a presença e o apoio de todos os aposentados e os aguarda em 2019 para darmos continuidade à agenda especial do segmento!

Fonte: Sindjustiça-RJ