Confira o cronograma do serviço de contador do sindicato para elaboração do Imposto de Renda

Neste ano, o prazo para entregar a declaração de imposto de renda vai até o dia 30 de abril. O Sindjustiça-RJ está oferecendo os serviços de um contador na sede do sindicato para realizar o procedimento.

Ao longo do mês, o profissional Moisés Louvise estará de plantão na entidade nos dias 3, 10, 11, 16, 17, 25 e 26.

Em abril, o horário de atendimento será das 8h às 12h30 e das 14h às 19h. O serviço está disponível para toda a comunidade, e tem o valor fixo de R$ 150,00.

Não deixe seu imposto de renda para a última hora! Em caso de dúvidas sobre o serviço ou sobre a emissão de qualquer documento necessário para a elaboração da declaração, entre em contato com o Sindjustiça-RJ pelo telefone (21) 3528-1200.

Fonte: Sindjustiça-RJ