destaque home

Conheça o cronograma de atividades de mobilização para a Greve Geral

O país está em semana preparatória para a Greve Geral de 14 de junho, que será uma etapa de enorme importância para a luta contra a Reforma da Previdência.

Até o fim da semana, o Sindjustiça-RJ irá promover uma intensa programação de mobilização em vários pontos da capital do estado. Nessas oportunidades, a entidade estará presente realizando ações de panfletagem e utilizando megafones e carro de som como ferramentas de conscientização.

Ontem (11), o Sindjustiça-RJ esteve na Estação das Barcas. Confira o cronograma completo dos próximos dias:

12/6/2019 – quarta-feira

10h às 12h: Largo da Carioca;

17h às 19h: Central do Brasil;

13/6/2019 – quinta-feira

10h às 12h: em frente ao Fórum Central;

17h às 19h: Rua Dom Manuel.

Qual será a programação no dia da Greve Geral?

Em 14 de junho, a categoria irá se encontrar a partir das 10h, em frente ao Fórum Central, para informar a sociedade sobre os motivos da mobilização e como a Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 6/2019 irá afetar a todos.

Às 15h, os serventuários seguem em caminhada para a Candelária, onde irão compor um grande ato unificado com trabalhadores de várias categorias, entidades sindicais e movimentos sociais.

Participe e fortaleça a luta em defesa da seguridade social!

Fonte: Sindjustiça-RJ

Receba mais notícias por WhatsApp