Conquistamos o abono natalino para os aposentados.O Sindjustiça-RJ é você. Filie-se.

Historicamente, o sindicato é fundamental para proteger os direitos dos aposentados. Em 2018, a Comissão de Aposentados do Sindjustiça-RJ e a diretoria da entidade realizaram uma maratona de reuniões que conquistaram o retorno do abono natalino para o segmento.

O trabalho duro do sindicato pelos servidores que dedicaram sua carreira ao Judiciário está no código genético da entidade. Desde a primeira greve, realizada em 1989, passando pela mobilização pelo Índice 2.000, no ano de 2002, todos os reajustes conquistados pelos ativos foram estendidos aos aposentados graças ao trabalho árduo do sindicato.

Quem apoia a paridade entre ativos e aposentados, apoia o sindicato. Filie-se ao Sindjustiça-RJ!