destaque home

Conseguimos reajuste do plano de saúde pela metade do índice de mercado. O Sindjustiça-RJ é você. Filie-se.

O Sindjustiça-RJ não é responsável pelo plano de saúde oferecido pelo TJRJ. Mesmo assim, toma a questão para si e trabalha para que toda a categoria tenha acesso ao melhor serviço possível.

Graças a interferência da entidade, a assistência médica foi prorrogada por mais 2 anos com um reajuste de 7% – metade do valor praticado no mercado. Além disso, o sindicato resolve problemas que os beneficiários tenham com atendimentos e agendamentos, e toma as medidas cabíveis o mais rápido possível quando considera que os servidores não estão recebendo o suporte que merecem.

Quem apoia a oferta da melhor assistência médica possível para a categoria, apoia o sindicato. O Sindjustiça-RJ é você. Filie-se ao Sindjustiça-RJ!