Conselho de Delegados Sindicais está marcado para 28 de setembro e debaterá terceirizações

O próximo Conselho de Delegados Sindicais já tem data marcada para acontecer. Os representantes irão se reunir no dia 28 de setembro, às 13h, no auditório do Sindjustiça-RJ. A convocação da atividade foi deliberada em reunião colegiada realizada na última quarta-feira (19).

As consequências da terceirização serão o tema principal do encontro. Para complementar a discussão, a técnica do Departamento Intersindical de Estatística e Estudos Socioeconômicos (Dieese) Jéssica Naime irá se juntar ao grupo às 15h para apresentar a palestra Terceirização no Serviço Público: impactos e desafios na construção da resistência.

Na ocasião, os delegados também poderão expor questões de suas respectivas Comarcas e propor discussões sobre outros problemas enfrentados pela categoria.

Todos os representantes devem participar da reunião. Compareça! Caso tenha dúvidas ou comentários sobre o Conselho, entre em contato pelo telefone (21) 3528-1200.

Conselho de Delegados Sindicais

Data: 28/9/2018 (sexta-feira)

Horário: 13h

Local: Auditório do Sindjustiça-RJ (Travessa do Paço, 23, 13º andar – Centro – Rio de Janeiro-RJ)