Filiado à FENAJUD, DIEESE e DIAP
Sindicato dos Servidores
do Poder Judiciário do Rio de Janeiro

Coral

Manifestações artísticas e culturais também são formas importantes de resistência. O coral A Voz da Luta é composto por serventuários e criado pela diretoria do Sindjustiça-RJ como uma ferramenta de reflexão histórica e luta pelos direitos da classe trabalhadora — e, é claro, para reforçar ainda mais a união entre os servidores do Judiciário fluminense.

O repertório do grupo musical inclui canções importantes da música popular brasileira, sempre abordando questões relacionadas às reivindicações dos trabalhadores em diferentes momentos da história do país.

Os ensaios acontecem no auditório do sindicato, todas as quartas-feiras, das 17h às 18h30. Além de praticar a performance das canções em si, os serventuários que integram o coral também têm uma programação especial, com exercícios de relaxamento de voz e aulas de percepção musical e técnica vocal.

Para participar, é preciso preencher uma ficha disponível na recepção do Sindjustiça-RJ. Depois, é só comparecer aos ensaios e soltar a voz!

Dúvidas sobre os ensaios e apresentações podem ser encaminhadas para o WhatsApp oficial do sindicato, (21) 99909 5882, ou ao e-mail sindjustica@sindjustica.org.br. Você também pode enviar sua mensagem por meio da página da entidade no Facebook. Acesse clicando aqui.