Democratizamos o acesso às pautas da categoria. O Sindjustiça-RJ é você. Filie-se.

Agregar serventuários de todo o estado e considerar suas demandas específicas seria um desafio que beiraria o impossível sem o sindicato.

O Sindjustiça-RJ não mede esforços para que os servidores que não vivem na capital possam ter suas reivindicações ouvidas e consideradas pelo Tribunal de Justiça e pelo governo estadual. Para isso, há anos, o sindicato organiza encontros de representantes de cada comarca – hoje chamados de delegados sindicais – democratizando todos os debates do sindicato.

Além dos debates, os encontros resultam em encaminhamentos práticos que ajudam a solucionar problemas enfrentados pela categoria em qualquer município.

Quem apoia a construção de soluções para problemas da categoria no interior, apoia o sindicato. Filie-se ao Sindjustiça-RJ!