Filiado à FENAJUD, DIEESE e DIAP
Sindicato dos Servidores
do Poder Judiciário do Rio de Janeiro
Notícias Sindicais

DEPUTADOS ESTADUAIS SÃO NOMEADOS SECRETÁRIOS DE ESTADO

A nomeação de quatro dos setenta deputados eleitos para a 10ª legislatura como secretários de Estado foi publicada no Diário Oficial do Executivo desta segunda-feira (03/01). São eles: Carlos Minc (PT), nomeado secretário de Estado do Ambiente; Christino Áureo (PMN), que assumirá novamente como secretário de Estado de Agricultura; Rodrigo Neves (PT), que ficará à frente da pasta de Assistência Social e Direitos Humanos e Felipe Peixoto (PDT), que será secretário de Estado de Desenvolvimento Regional, Abastecimento e Pesca.

Os três primeiros, que foram reeleitos, portanto já estavam na Casa durante a 9ª legislatura, serão substituídos até o dia 01 fevereiro, quando começa o próximo mandato, pelos suplentes Ronaldo Medeiros (PT), Nilton Salomão (PT) e Jorge Márcio Sedlacek (PT), respectivamente.

Já a partir de fevereiro, após a posse dos deputados e suplentes, no lugar de Carlos Minc assumirá André Ceciliano (PT). No lugar de Christino Áureo ficará Rogério Cabral (PSB), e na vaga de Rodrigo Neves quem assume é Robson Leite (PT). Felipe Peixoto, que assumiria seu primeiro mandato como deputado estadual, será substituído por Janio Mendes (PDT). (informações da Alerj Notícias)

Compartilhe