Filiado à FENAJUD, DIEESE e DIAP
Sindicato dos Servidores
do Poder Judiciário do Rio de Janeiro

Despachadoria

Para proporcionar maior comodidade aos filiados de todo o estado do Rio de Janeiro, o Sindjustiça-RJ oferece um serviço personalizado de despachadoria na sede do sindicato. O benefício foi criado para que serventuários associados não precisem se deslocar para resolver trâmites burocráticos — a entidade protocola todos os documentos nos departamentos competentes para você!

A despachadoria do Sindjustiça-RJ inclui a entrega de documentação no Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro (TJRJ) e em repartições públicas localizadas no centro da capital, além de burocracias relativas à empresa de plano de saúde Amil, operadora responsável pela assistência médica do Tribunal de Justiça.

Filiados ao sindicato de todas as comarcas podem usufruir do benefício. Para solicitar a prestação do serviço, é preciso entrar em contato pelo telefone (21) 3528-1200 e procurar pelo funcionário Alexandre. Durante essa primeira conversa, o serventuário receberá informações sobre a documentação que precisa ser levantada para efetivação do processo e todas as questões logísticas para envio pelos Correios.

O atendimento está disponível de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h.

Quer se associar ao Sindjustiça-RJ? Se você atua em cartório extrajudicial, clique aqui. Outros servidores podem preencher a ficha de pré-filiação clicando aqui. Quaisquer dúvidas sobre o processo devem ser encaminhadas para o WhatsApp oficial do sindicato, (21) 99909 5882.