destaque home

Dia do(a) servidor(a) público(a): Sindjustiça-RJ participa de ato público contra a Reforma Administrativa

28 de outubro é Dia do(a) Servidor(a) Público(a). O Sindjustiça-RJ convida os serventuários, que não estiverem no grupo de risco da Covid-19, para o terceiro ato público contra a Reforma Administrativa. O ponto de encontro é na Candelária, às 16h. O ato pretende seguir até a Cinelândia a partir das 17h.

Em parceria com o Fórum Unificado em Defesa do Serviço Público e do Fórum Permanente dos Servidores Públicos do Rio de Janeiro (FOSPERJ), o Sindjustiça vai novamente às ruas para defender o futuro do serviço público. A PEC nº 32/2020, a Reforma Administrativa, é uma ameaça à população, que recebe seus direitos por meio do(a) servidor(a) público(a).

O sindicato cuidará da biossegurança em prevenção ao coronavírus. Equipamentos de Proteção Individual (EPIs) serão entregues durante o ato.