Skip to content

Dia do(a) servidor(a) público(a): Sindjustiça-RJ participa de ato público contra a Reforma Administrativa

28 de outubro é Dia do(a) Servidor(a) Público(a). O Sindjustiça-RJ convida os serventuários, que não estiverem no grupo de risco da Covid-19, para o terceiro ato público contra a Reforma Administrativa. O ponto de encontro é na Candelária, às 16h. O ato pretende seguir até a Cinelândia a partir das 17h.

Em parceria com o Fórum Unificado em Defesa do Serviço Público e do Fórum Permanente dos Servidores Públicos do Rio de Janeiro (FOSPERJ), o Sindjustiça vai novamente às ruas para defender o futuro do serviço público. A PEC nº 32/2020, a Reforma Administrativa, é uma ameaça à população, que recebe seus direitos por meio do(a) servidor(a) público(a).

O sindicato cuidará da biossegurança em prevenção ao coronavírus. Equipamentos de Proteção Individual (EPIs) serão entregues durante o ato.

Compartilhe:

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Veja Também

Outras Notícias

NOTA DE PESAR

Comunicamos, com enorme tristeza, o falecimento da colega Priscilla Braga, ocorrido na manhã desta quinta, por complicações da Covid. Priscila estava lotada no Fórum da

VENDA DA LICENÇA TERMINA HOJE, 21

Termina hoje, 21 de maio, o prazo para venda da licença-prêmio! Por favor, compartilhem a informação e avisem aos colegas da serventia que estejam de

X