Sindjustiça RJ
destaque home

Diretor-geral Tony Vieitas está se recuperando de procedimento cirúrgico

O diretor-geral do Sindjustiça-RJ, Tony Vieitas, grande lutador de nossa categoria, está internado em Volta Redonda, após ter sido submetido a um cateterismo para implantar um stent (minúsculo tubo de metal em malha flexível, para manter a artéria aberta).

O procedimento foi realizado no último sábado (9), mas a diretoria do sindicato estava aguardando os resultados.

Tony se encontra bem, em processo de recuperação.

A família agradece as manifestações de carinho e preocupação.

A diretoria e os funcionários do Sindjustiça-RJ desejam ao nosso querido amigo e companheiro uma pronta recuperação.

E pedimos que toda nossa categoria, que está se solidarizando e acompanhando este momento, faça, nas suas diversas expressões, suas orações pela recuperação, com energias e bons pensamentos, para que Tony, a seu tempo e com os devidos cuidados, esteja com sua saúde plenamente restabelecida.

Diretoria do Sindjustiça-RJ

Receba mais notícias por WhatsApp