Skip to content

DIRETORIA GERAL CONVOCA REUNIÕES COM OFICIAIS DE JUSTIÇA, GUARDA JUDICIÁRIA, ESCRIVÃES E APOSENTADOS

O mês de abril começa com diversas ações sindicais na sede do SindJustiça-RJ. Nos dias 4, 5, 9 e 11 de abril os diretores gerais, Tony Vieitas, Claudia Salgado e Aurélio Lorenz estarão reunidos com os oficiais de justiça, guarda judiciária (fazendários e regionais), inspetores e oficiais de segurança, escrivães e aposentados. Em pauta assuntos que vem preocupando esses segmentos da categoria.

A primeira acontece no dia 4 de abril, 4ª feira, às 13h, com os oficiais de justiça (OJAS), fazendários e regionais, para discutir sobre a regionalização do cumprimento de mandados da fazenda pública. No dia 5 de abril, 5ª feira, às 13h, será com os inspetores e oficiais de segurança I e II. A reunião será para tratar da proposta do retorno da guarda judiciária.

Para 9 de abril, 2ª feira, às 13h, será realizada a 2ª Reunião da diretoria geral e do diretor de assuntos jurídicos, José Carlos Arruda, com os escrivães, ativos e aposentados, promovidos em 2004. O objetivo é lutar para garantir a integralização do adicional de função dos escrivães que foram extintas através das Leis 6471/2013 e 6963/2015.

Já no dia 11 de abril, 4ª feira, às 15h, acontecerá a 2ª Reunião Ampliada com a diretoria geral e a diretora dos aposentados e pensionistas, Vera Lucia Lírio com os aposentados e ativos. Na pauta, a manutenção do abono natalino dos aposentados.

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Veja Também

Outras Notícias

NOTA DE PESAR

Com enorme tristeza, comunicamos o falecimento do colega NATANAEL DE SOUZA RAMOS, aposentado, da Comarca deCampos dos Goytacazes. Natanael sempre participava de todas as atividades