Skip to content

Diretoria Regional do Sul fluminense realiza assembléias locais

Sind-Justiça presente! Nesta semana, o diretor regional Tony Vieitas organizou diversas assembléias locais na região do sudoeste fluminense.

A estratégia de mobilização inclui assembléias realizadas nas comarcas que possuem delegados sindicais e passagens nos cartórios de Vara Única das cidades do Sudoeste fluminense.

“Dessa forma, nós esclarecemos os pontos principais da Campanha Salarial e das demais mobilizações da categoria e chamamos as pessoas para as mobilizações do dia 03”, diz o diretor Tony Vieitas

Os encontros têm reunido um bom número de serventuários e acontecem sempre às 10h 30. Na terça-feira, dia 27, a assembléia foi realizada em Volta Redonda e hoje, dia 28, em Barra Mansa.

Amanhã, a comarca de Resende será o palco da mobilização. As passagens pelas comarcas de Quati, Porto Real, Pinheiral e Itatiaia serão feitas até sexta-feira.

O Sul e Sudoeste fluminense garantem presença forte na assembléia do dia 03 de abril.

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Veja Também

Outras Notícias

1ª MOSTRA CULTURAL SIND-JUSTIÇA

O Sind-Justiça convida a todos os aposentados, pensionistas, demais servidores e familiares para participar da 1ª Mostra Cultural Sind-Justiça – Aposentados e Pensionistas, que se