Skip to content

ENCONTRO INTERNACIONAL DE TRABALHADORES LATINO-AMERICANOS E CARIBENHOS

O Encontro Latino-Americanos e Caribenho de Trabalhadores será realizado no dias 7 e 8 de julho, em Betim, Minas Gerais. O objetivo é estabelecer uma plataforma comum de ação e definir um plano de lutas comum e que permita avançar na constituição de uma coordenação latino-americana e caribenha de lutas.

O Encontro Internacional de caráter sindical e popular da América Latina e Caribe está sendo convocado pela COB (Central Operaria Boliviana), CCURA (Corrente Classista, Unitária, Revolucionária e Autônoma, da Venezuela), CONLUTAS (Coordenação Nacional de Lutas, do Brasil), BO (Batay Ouvriye, do Haiti), TCC (Tendência Classista e Combativa, do Uruguai) e MeCoSi (Mesa Coordenadora Sindical, do Paraguai).

Estão convidadas a participar todas as organizações sindicais, sociais e populares, de todos os países irmãos, que estejam de acordo com as linhas gerais desta convocação, e queiram se somar a esta grande mobilização de luta internacional dos trabalhadores. (informações da Conlutas)

Compartilhe:

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Veja Também

Outras Notícias

NOTA DE PESAR

Comunicamos, com enorme tristeza, o falecimento da colega Priscilla Braga, ocorrido na manhã desta quinta, por complicações da Covid. Priscila estava lotada no Fórum da

VENDA DA LICENÇA TERMINA HOJE, 21

Termina hoje, 21 de maio, o prazo para venda da licença-prêmio! Por favor, compartilhem a informação e avisem aos colegas da serventia que estejam de

X