ENCONTRO INTERNACIONAL DE TRABALHADORES LATINO-AMERICANOS E CARIBENHOS

O Encontro Latino-Americanos e Caribenho de Trabalhadores será realizado no dias 7 e 8 de julho, em Betim, Minas Gerais. O objetivo é estabelecer uma plataforma comum de ação e definir um plano de lutas comum e que permita avançar na constituição de uma coordenação latino-americana e caribenha de lutas.

O Encontro Internacional de caráter sindical e popular da América Latina e Caribe está sendo convocado pela COB (Central Operaria Boliviana), CCURA (Corrente Classista, Unitária, Revolucionária e Autônoma, da Venezuela), CONLUTAS (Coordenação Nacional de Lutas, do Brasil), BO (Batay Ouvriye, do Haiti), TCC (Tendência Classista e Combativa, do Uruguai) e MeCoSi (Mesa Coordenadora Sindical, do Paraguai).

Estão convidadas a participar todas as organizações sindicais, sociais e populares, de todos os países irmãos, que estejam de acordo com as linhas gerais desta convocação, e queiram se somar a esta grande mobilização de luta internacional dos trabalhadores. (informações da Conlutas)