destaque home

Enquete: qual o melhor horário para fazer os cursos da Companhia Jurídica – Escola de Direito?

Graças a mais um convênio firmado pelo Sindjustiça-RJ, os serventuários filiados ao sindicato têm direito a um desconto de 30% em alguns cursos oferecidos pela Companhia Jurídica – Escola de Direito.

É uma oportunidade e tanto para a categoria se qualificar profissionalmente por um preço especial!

Para aumentar as possibilidade de compatibilização com o expediente de trabalho, o sindicato está abrindo uma consulta para verificar qual o melhor horário para oferta dos cursos.

Portanto, a entidade conta com a colaboração da categoria nessa consulta, para que sejam oferecidas as melhores condições para o atendimento às necessidades dos serventuários.

Qual o melhor horário?

Carregando ... Carregando ...

Os cursos são voltados para serventuários que ocupam cargo de nível superior e que já são técnicos. Confira quais são:
Analista Judiciário – Execução de Mandados (Aproximadamente 140 horas-aula)

Analista Judiciário – Comissário da Infância, Juventude e Idoso (Aproximadamente 150 horas-aula)

Os valores serão informados posteriormente.

Entre os professores que irão ministrar os cursos estão Ana Cláudia Santana, Marcelo Chaves, Tatiane Batista, Claudia Molinário e Claudia Serpa.

Receba mais notícias por WhatsApp