Filiado à FENAJUD, DIEESE e DIAP
Sindicato dos Servidores
do Poder Judiciário do Rio de Janeiro
destaque home

Esaj disponibiliza 2100 vagas em sete palestras gravadas

O Sindjustiça reitera o informe publicado pelo TJ-RJ sobre as vagas na Escola de Administração Judiciária (Esaj). Servidores que ainda não completaram a sua carga horária de pontos com a Esaj têm uma boa notícia: um total de 2.100 vagas foram disponibilizadas em sete palestras gravadas, que vão auxiliar o(a) serventuário(a).

As inscrições vão até o próximo domingo (6/12). Os servidores inscritos receberão as orientações de acesso na segunda-feira (7/12), e terão os dias 9 e 10/12 para realizar a capacitação, com as seguintes atividades: assistir à palestra, realizar a verificação de aprendizagem e participar da avaliação de reação.

Cursos externos também são opção

Cursos externos pré-aprovados pela Esaj desde abril também podem ser realizados. Para cumpri-los, não há necessidade de autorização prévia por e-mail, e todos terão sua carga-horária computada na integralidade. 

As inscrições devem ser feitas nos sites das próprias instituições. Ao final, o(a) servidor(a) deverá encaminhar e-mail contendo nome, matrícula e o certificado de conclusão para esajsedis@tjrj.jus.br, impreterivelmente, até 18/12/2020.

Também é importante lembrar que o sindicato fez dois ciclos de palestras e alguns webinários durante o mês de novembro, sobre práticas antirracistas, que contaram horas para Esaj como curso externo.

Fonte: Assessoria de Imprensa (02/12/2020)

Compartilhe