Skip to content

Evento do Sindjustiça-RJ sobre combate ao sofrimento no trabalho acontecerá em 5 de setembro

O Sindjustiça-RJ realizará o debate Sofrimento no Trabalho na Atualidade: Possibilidades de Enfrentamento e Transformação, em 5 de setembro, às 17h, no Fórum de Campos dos Goytacazes. A palestra estava anteriormente marcada para julho, mas foi reagendada devido a um dos jogos do Brasil na Copa do Mundo.

O encontro promoverá o diálogo sobre políticas de combate às condições de trabalho inadequadas que prejudicam a saúde dos serventuários. O debate também abordará temas como doenças ocupacionais e assédio moral.

A discussão ficará a cargo da doutora em psicologia social e institucional Elisete Soares Traesel, docente da Universidade Federal Fluminense (UFF).

Para a diretora-geral do Sindjustiça-RJ Claudia Fernanda Salgado, o evento é um passo importante para estabelecer um ambiente de trabalho mais saudável e seguro para os serventuários. “Por meio do diálogo, a categoria poderá trocar experiências e construir soluções democráticas para combater qualquer situação de assédio no Judiciário. É um momento muito importante do qual todos precisam participar”, afirma.

Não deixe de comparecer e avise os colegas!

Serviço

Sofrimento no trabalho na atualidade: possibilidades de enfrentamento e transformação

Data: 5/9/2018 (quarta-feira) clique aqui!

Horário: 17h

Local: Fórum de Campos dos Goytacazes (Avenida XV de Novembro, 289 – Centro – Campos dos Goytacazes – Rio de Janeiro)

Fonte: Sindjustiça-RJ

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Veja Também

Outras Notícias

1ª MOSTRA CULTURAL SIND-JUSTIÇA

O Sind-Justiça convida a todos os aposentados, pensionistas, demais servidores e familiares para participar da 1ª Mostra Cultural Sind-Justiça – Aposentados e Pensionistas, que se