ADMINISTRAÇÃO DEFINE REAJUSTE DE BENEFÍCIOS

O Presidente Henrique Figueira decidiu nesta semana os novos valores dos benefícios. O auxílio-alimentação será de 1.620,00 e o auxílio-locomoção passa para 23,00 por dia, totalizando 506,00. O próximo contracheque já virá com os novos valores, juntamente com os atrasados desde maio.

Por determinação do Presidente, vários estudos foram feitos, em busca de um reajuste maior, mas o Tribunal esbarrou no Conselho de Supervisão, o que dificultou a aplicação de um índice superior, por causa do Regime de Recuperação Fiscal do Rio.

O Sindicato centralizará os esforços agora no auxílio-medicamento dos aposentados, pagamento dos plantões em espécie, gratificação dos encarregados e assemelhados, e novas convocações de servidores.

SIND-JUSTIÇA

DIREÇÃO GERAL