AINDA NÃO HÁ DEFINIÇÃO DO ABONO DE NATAL

Alguns servidores têm divulgado um suposto valor do Abono de Natal, sempre garantindo que ouviram de “fontes confiáveis”, causando preocupação à categoria, pois os boatos vão do “não pagamento” ao “reajuste estratosférico”, ambos sem qualquer fundamento. Infelizmente, quem espalha este tipo de boato não tem compromisso com a verdade ou com a categoria.
Só há duas fontes confiáveis para divulgar o Abono de Natal: a própria Administração ou o Sind-Justiça, depois de ouvir da Administração a decisão. Estamos pautando a nossa luta, nos últimos dias, no necessário reajuste do abono, principalmente porque é o único ganho possível para os aposentados neste ano, em que a LC 173, do governo federal, fechou portas de maneira covarde. No entanto, dependemos de uma decisão do Tribunal. Até o momento, ainda não houve definição de data e valor. Assim que tivermos uma decisão, divulgaremos oficialmente, como sempre fazemos.

SIND-JUSTIÇA

DIREÇÃO GERAL