AVISOS IMPORTANTES

PLANO AMIL – Temos recebido muitas ligações de colegas com dúvidas sobre a situação de quem já estava cadastrado como dependente no Plano Amil. Esclarecemos que os dependentes que já estavam incluídos estão com a situação regularizada. O servidor pode entrar no Aplicativo da Amil e conferir a situação dos seus dependentes. Caso deseje fazer alguma alteração, inclusão ou mudança de plano, deve encaminhar e-mail para duvidasamiltj@amil.com.br

IMPOSTO DE RENDA – Hoje é o último dia para entrega da Declaração do Imposto de Renda à Receita Federal. A Declaração pode ser entregue até às 23h59.

RECLAMAÇÃO NO STF – a Ministra Rosa Weber negou seguimento à Reclamação interposta pelo vereador do Partido Novo contra a contagem de tempo da pandemia nos nossos triênios. Ontem mesmo, o vereador ingressou com Agravo regimental contra a decisão. Estamos acompanhando e manteremos a categoria informada.

SIND-JUSTIÇA

DIREÇÃO GERAL