AVISOS IMPORTANTES

1) AMIL – INCLUSÃO DE DEPENDENTES
O prazo para inclusão de dependentes na Amil, sem carência, termina nesta terça, 31 de maio. E a cobertura terá início a partir de 01 de julho de 2022.

DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA PARA INCLUSÃO DE DEPENDENTES – AMIL:

Informamos que as inclusões e alterações solicitadas até o dia 31/05/2022 serão programadas para 01/07/2022, se apresentada toda a documentação obrigatória.

1. Necessário cadastrar o dependente previamente no Tribunal de Justiça.
  2. Abaixo relação de documento obrigatório necessário para inclusão de dependente conforme contrato:
    • Filho (a): RG ou certidão de nascimento e CPF;
    • Cônjuge: Certidão de casamento + RG e CPF; (pendente identidade conjuge)
    • Companheiro (a): escritura pública declaratória união estável; RG e CPF;
    • Enteado: Certidão de nascimento, certidão de casamento para comprovar grau de parentesco com servidor e CPF;
    • Neto: Certidão de nascimento , identidade e CPF;
    • Documento de inclusão como dependente nos assentamentos do TJ TJ -RELATÓRIO DE DEPENDENTES (caminho no site TJRJ- SERVIÇOS- SISTEMAS- LOGIN E SENHA- PORTAL DOS MAGISTRADOS E SERVIDORES- DADOS PESSOAIS- CONSULTA PESSOAL- DEPENDENTES);
    • Documento de identidade do titular do plano;
    • Tipo de plano;
    • último contracheque;
    • Enviar cópia da identidade do servidor para confirmação da assinatura.
    • Enviar cópia do último contracheque para consulta de margem.

2) VENDA DE FÉRIAS
Os servidores que fizeram a venda das férias na janela aberta em maio receberão o pagamento nos contracheques de junho (50%) e julho (50%).

3) RECADASTRAMENTO
Conforme havíamos anunciado anteriormente, os aposentados que não fizeram o recadastramento no prazo legal, estão sofrendo neste mês o desconto de 20% dos seus proventos. Caso não façam o recadastramento neste mês a suspensão será de 100% dos proventos no próximo mês. Assim que o aposentado efetivar o recadastramento, o valor descontado será devolvido.

4) ALERTA
Os aposentados estão recebendo correspondências e ligações de um grupo que se identifica como ADSI – “Assesoria (SIC) dos servidores inativos. É UM GOLPE. Não respondam, não enviem mensagens e nem cliquem em nenhum link. Infelizmente, tem virado rotina pessoas de má-fé tentando enganar os aposentados com todo tipo de mentiras.

SIND-JUSTIÇA

DIREÇÃO GERAL