COMUNICADO À CATEGORIA

Conforme deliberação da Diretoria Colegiada do Sind-Justiça, serão feitas as seguintes substituições entre os membros da Diretoria Colegiada do Sind-Justiça.

Victor Martins da Mota Gomes deixa de ser Diretor de Esporte e Lazer e passa a ser Diretor de Administração e Finanças.

Ana Paula Vieira Masiero deixa de ser Diretora de Administração e Finanças e passa a ser Diretora de Esporte e Lazer.

Magali Rodrigues Monteiro deixa de ser Diretora Geral e passa a ser Diretora Regional.

Abraão Lincon Nunes Alecrin deixa de ser Diretor Regional e passa a ser Diretor Geral.

SIND-JUSTIÇA

DIREÇÃO GERAL