Skip to content

DIA DO SERVIDOR – 28 DE OUTUBRO

O lixeiro que varre a sua rua, o médico que salva sua vida, o bombeiro que te socorre no acidente, o policial que te protege, o enfermeiro que te vacina, o serventuário que processa seu feito… todos têm em comum uma coisa: são servidores que trabalham pra sociedade!

O servidor é mais útil pra você do que qualquer político. E se o servidor não faz mais é porque precisamos gastar parte do tempo nos defendendo dos ataques de políticos, cujo sonho é ter governos sem servidores, só com amigos. E a PEC 32 é a prova disso.

Se eles vencerem esta luta, você vai ver a diferença entre um governo com concursados e um governo com apadrinhados. E você finalmente entenderá que o servidor é a última trincheira entre o “posso te ajudar?” e o “você sabe com quem está falando?”

Hoje é o Dia do Servidor! Desejamos aos servidores ativos e aposentados reconhecimento e valorização! E desejamos à sociedade um dia de reflexão!

SIND-JUSTIÇA

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Veja Também

Outras Postagens

NOTA À CATEGORIA 19/04/24

REUNIÃO COM A ADMINISTRAÇÃO – Estamos agendando uma nova reunião com a Administração para a próxima semana, para tratar de alguns assuntos, como o auxílio-medicamento,