ESAJ INICIA TURMAS PRESENCIAIS SOBRE PJE

Em fevereiro, o Sind-Justiça se reuniu com a Diretora da Esaj, Lucia Frota Pestana de Aguiar Silva e a Diretora da Divisão de Ensino e Pesquisa, Gabriela Simis, para levar as dificuldades apontadas pelos colegas em relação ao PJE. Na ocasião, destacamos que a importância da presença de instrutores nas serventias. A Esaj mostrou-se extremamente aberta a sugestões, com o objetivo de aprimorar a qualidade dos cursos e treinamentos, e se comprometeu a viabilizar a abertura de turmas presenciais.
Nesta semana, recebemos da Esaj a informação de que foram autorizadas as primeiras turmas presenciais, para capacitação no PJE para cartório de Vara Cível, Fazenda Pública, Empresarial e JEC, conforme calendário de implementação do sistema.
Agradecemos à Esaj pelo atendimento à nossa solicitação e agradecemos à categoria a confiança no trabalho do Sind-Justiça. Seguem abaixo as informações sobre as turmas.

SIND-JUSTIÇA

DIREÇÃO GERAL
André Parkinson
Abraão Lincon
Alzimar Andrade

PRESENCIAIS:

APPCA012022:

PROCESSAMENTO JUDICIAL ELETRÔNICO – SISTEMA PJE PARA CARTÓRIO – JEC NOVO!

Período:17/05/2022 a 02/06/2022

Localidade: Capital

Horário: das 09:00 às 12:00

Dias: 3ª,5ª

C.H.: 19:00

Instrutor(es): BRUNO CARLOS DE MORAES SANTOS

Público Alvo.: Público alvo: Exclusivamente, servidores lotados em cartórios de juizados especiais cíveis usando o sistema PJe.

Obs.: APROVAÇÃO CONDICIONADA A REALIZAÇÃO DAS ATIVIDADES DO CURSO E NOTA IGUAL OU SUPERIOR A 70.

APCIV012022:

PROCESSAMENTO JUDICIAL ELETRÔNICO NOVO!

Período:16/05/2022 a 01/06/2022

Localidade: Capital

Horário: das 10:00 às 12:00

Dias: 2ª,4ª

C.H.: 13:00

Instrutor(es): MICHELLE HENRIQUES DA SILVA CARVALHO

Público Alvo.: Varas cíveis, fazenda pública, empresarial e varas únicas com o sistema PJE implementado.