INFORMATIVO SIND-JUSTIÇA

1) GYMPASS – A partir desta quarta-feira, 26, os associados ao Sind-Justiça poderão começar a utilizar o convênio Sind-Justiça & Gympass. Todos os que preencheram o levantamento de interesse feito pelo Sind-Justiça receberão e-mail com instruções sobre o acesso à Plataforma.

• Os que ainda quiserem aderir, basta enviar e-mail para sindjustica@sindjustica.org.br, para incluirmos no grupo dos usuários.
  • Quem ainda não é filiado, precisa providenciar a filiação até quarta-feira.
  • Quem já possui acesso à plataforma por alguma outra associação ou empresa e deseja passar a acessar pelo convênio do Sind-Justiça, precisará desfazer o vínculo anterior, porque a plataforma só aceita um único canal de acesso.
  • Quem não está com o cadastro em dia no Sindicato, deve procurar atualizar até esta terça, porque o cadastro do Gympass funciona com e-mail e precisamos que os e-mails de todos estejam atualizados.

2) APOSENTADOS E PENSIONISTAS – Continuam as tratativas em relação ao nosso requerimento de auxílio-medicamento. No momento, o auxílio-medicamento é o principal foco do Sindicato. O nosso processo tem caminhado de forma célere. Temos acompanhado todos os dias e já despachamos várias vezes sobre o tema com o Presidente. E aproveitamos todas as oportunidades para insistir na necessidade da concessão do benefício. Fizemos isso em nosso Congresso, evento ao qual, pela primeira vez, um Presidente do Tribunal compareceu. E aproveitamos também o Encontro da Primavera, evento que reuniu mais de 100 aposentados e pensionistas em nossa sede no último mês, ao qual o Presidente Henrique Figueira também compareceu. Na ocasião, diversos colegas aposentados e pensionistas puderam reforçar pessoalmente, em conversa com o Presidente, a necessidade da concessão do auxílio-medicamento para os aposentados e pensionistas. Assim que houver alguma novidade, comunicaremos a todos.

3) REGULAMENTAÇÃO DO PLANO DE CARGOS – A regulamentação do adicional de qualificação, auxílio-educação para aposentados, ajuda de custo para teletrabalho, GL dos Ojas, reenquadramento da ADI e o pagamento de férias e licenças quando se aposentar já estão em fase final e serão encaminhados em breve.

SIND-JUSTIÇA

DIREÇÃO GERAL