Skip to content

MAIS MENTIRAS. MAIS ÓDIO. MAIS DO MESMO…

Lamentamos ter que reportar essas coisas à categoria, que tem assuntos muito mais sérios aguardando solução, mas precisamos todos os dias interromper o nosso trabalho para desfazer as armações da oposição e precisamos dar publicidade aos ataques que sofremos diariamente, para que a categoria não se deixe enganar quando este tipo de gente surgir nas eleições com discursos bonitinhos para enganar os servidores.

Ontem, denunciamos a fake news e os ataques agressivos e grotescos do servidor robson custódio, que fez parte da chapa da diretoria anterior, derrotada nas últimas eleições. Hoje, ele voltou a mentir e ofender, ainda mais fora de controle.

Ele faz uma denúncia grave contra o conselho fiscal, ao afirmar que “colhi a informação sobre o Conselho Fiscal com os próprios companheiros componentes dele”. Das duas uma. Ou ele mente de novo, para encobrir a outra mentira, tentando transferir a responsabilidade para o conselho fiscal; ou os membros do conselho fiscal mentiram para ajudar o amigo militante, o que é ainda mais grave, porque não parece crível que o conselho examine um orçamento e se esqueça disso. Vamos encaminhar isso ao conselho fiscal, para que se pronuncie. Aliás, o mesmo conselho fiscal, passada uma semana, até agora não se pronunciou sobre a consulta que fizemos sobre as assembleias.

Não bastasse a nova mentira, o tal de robson custodio, mais descontrolado, e com novas ofensas, chamou hoje o diretor Alzimar de “il Duce, canalha, imbecil, Hitler, Fürher, Mito e fascista”, ou seja, tudo o que a cartilha da militância do ódio ensina para quem não sabe argumentar… imaginem se o Diretor se referisse a qualquer um deles como “imbecil ou canalha”, o tamanho do mimimi que seria… mas não o fará. Quem tem cérebro, argumento e decência não age assim. Vamos continuar trabalhando, como sempre fizemos, com transparência e honestidade, e isso vai irritá-los cada vez mais. Então, preparem-se, porque o que até então parecia ser um simples bando de oposição está a um passo de se tornar algo muito pior…

DIREÇÃO GERAL
Alzimar Andrade
Abraão Lincon
André Parkinson

Compartilhe:

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Veja Também

Outras Postagens

X