A jovem Yasminny, moradora de Sumidouro, filha única de Nilda Agostinho e enteada do servidor José Carlos Arruda, foi brutalmente assassinada por um ex-namorado, de forma covarde, sendo atraída para uma emboscada. Yasminny tinha medida protetiva contra o ex-namorado, mas isso não foi suficiente para evitar o crime.

Trata-se de mais um caso covarde de feminicídio, que, infelizmente, vem ocorrendo com assustadora freqüência e precisa ser combatido de todas as formas. A missa de 7° dia será realizada no dia 10 de fevereiro, às 19h30, em Sumidouro.

O Sind-Justiça solidariza-se com a família e torce para que seja feita justiça e para que casos como este não mais se repitam em nossa sociedade.

SIND-JUSTIÇA