Skip to content

OFÍCIO À CORREGEDORIA – EDITAL DE REMOÇÃO VOLUNTÁRIA

EXMO. CORREGEDOR,

O SINDJUSTIÇA – Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário do Estado do Rio de Janeiro, representado por seus diretores gerais Magali Monteiro, André Parkinson e Alzimar Andrade, vem à presença de Vossa Excelência expor e ao final requerer o que se segue.

Em reunião realizada no início do ano entre esta A. Corregedoria e o Sind-Justiça, um dos pontos discutidos foi a publicação de um edital de remoção voluntária, permitindo ao servidor requerer lotação em unidade mais próxima de sua residência, o que se traduz em satisfação, praticidade e redução de gastos, contribuindo para a melhoria do serviço prestado à população.

Ocorre que, embora tenha havido concordância desta A. Corregedoria com os argumentos apresentados, até a presente data não houve publicação do edital.

É a presente, portanto, para requerer que a Corregedoria viabilize a publicação de um edital de remoção voluntária, com critérios objetivos, que permita ao servidor, na medida do possível, exercer a sua função em local mais próximo de sua residência ou outra de seu interesse, medida que beneficia o servidor e possui nítido interesse público.

Atenciosamente,

SIND-JUSTIÇA

DIREÇÃO GERAL
André Parkinson
Magali Monteiro
Alzimar Andrade

Compartilhe:

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Veja Também

Outras Postagens

X