Skip to content

OFÍCIO – SOLICITAÇÃO DE GEAP PARA DIGITALIZAÇÃO

EXMO. CORREGEDOR,

O SINDJUSTIÇA – Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário do Estado do Rio de Janeiro, representado por seus diretores gerais André Parkinson, Magali Monteiro e Alzimar Andrade, vem à presença de Vossa Excelência expor e ao final requerer o que se segue.

No início da gestão desta A. Corregedoria, em reunião realizada entre Vossa Excelência e os diretores gerais do Sind-Justiça, um dos pontos debatidos foi a necessidade de agilização na digitalização do acervo das serventias, tendo em vista que muitas funcionam de forma híbrida, o que causa todo tipo de transtorno e dificulta o bom andamento processual.

À época, sugerimos que fosse instalado um GEAP, aproveitando-se os próprios servidores concursados para que fosse feita a digitalização. Tal medida, além de tornar desnecessárias as caras e demoradas licitações para contratação de terceirizados, ainda permitiria ao servidor desta Casa um pequeno aumento de rendimentos por um período temporário, essencial nesta época de crise, após 7 anos sem reajuste salarial, além do fato de que, por ser conhecedor dos processos, as chances de erro por parte do servidor são infinitamente menores do que o serviço feito por terceirizados.

A própria Administração já se manifestou em entrevistas, sobre o planejamento para termos todo o acerto digitalizado até o fim deste ano. Ocorre que, até o presente momento, o Geap que viabilizaria tal projeto ainda não foi instalado por esta A. Corregedoria.

É a presente, portanto, para solicitar a Vossa Excelência que autorize a instalação de Geap para digitalização do acervo em todo o Estado, como forma de acelerar o processo de virtualização do Tribunal.

Sendo o que tínhamos para o momento, agradecemos e aguardamos o atendimento ao nosso pleito.

SIND-JUSTIÇA

DIREÇÃO GERAL
Magali Monteiro
André Parkinson
Alzimar Andrade

Compartilhe:

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Veja Também

Outras Postagens

PRAZO PARA VENDA DE FÉRIAS

ATENÇÃO!!! O PRAZO PARA VENDA DE FÉRIAS VAI SOMENTE DE 18 A 24 DE OUTUBRO. PODE VENDER ATÉ DUAS FÉRIAS E O PAGAMENTO SERÁ FEITO

SOBRE A VENDA DAS FÉRIAS

Por um problema técnico, não foi possível publicar no DO de hoje o Ato autorizando a venda das férias. Por este motivo, ainda não está

X