PEC 32 RETIRADA DE PAUTA

Depois de ter ameaçado votar, ainda neste ano, a PEC 32, Arthur Lira, presidente da Câmara dos Deputados, informou, em reunião de líderes na manhã da última terça-feira, que neste fim de legislatura serão pautadas somente as prioridades de interesse do novo governo eleito. Segundo o Presidente da Câmara, a reforma administrativa não deverá tramitar mais esse ano. Mas isso ainda não significa o fim do risco. As entidades sindicais, que haviam reiniciado intenso trabalho de conscientização da categoria quando Lyra ameaçou votar ainda neste ano a PEC, manterão a mobilização até o completo arquivamento da PEC 32. O Sind-Justiça continuará atento, para evitar que a PEC volte a ser uma ameaça aos servidores ativos e aposentados.

SIND-JUSTIÇA

DIREÇÃO GERAL