Skip to content

PERCENTUAL DE TELETRABALHO NÃO DEVE INCLUIR MAGISTRADOS E SERVIDORES COM DEFICIÊNCIA

Em consulta formulada pela Fenajud, o CNJ decidiu que as concessões de pedidos de teletrabalho, quer integral ou parcial, nos termos da Resolução CNJ n. 343/2020, não devem ser computadas no percentual de 30% previsto no art. 5º, III, da Resolução CNJ n. 227/2016.

Com isso, os magistrados, magistradas, servidores e servidoras com deficiência, necessidades especiais ou doença grave ou que sejam pais ou responsáveis por dependentes nessa mesma condição não alteram o cômputo dos 30% em teletrabalho.

O Sind-Justiça terá uma reunião ainda hoje com a Administração, para tratar do edital de remoção voluntária, dos problemas envolvendo o revezamento no teletrabalho, que vem enfrentando resistência em alguns NURs, e vamos tratar, também, da nova decisão do CNJ, que beneficia os servidores e aumenta a quantidade de servidores em teletrabalho.

Manteremos a categoria informada.

SIND-JUSTIÇA

DIREÇÃO GERAL
Alzimar Andrade
Abraão Lincon
André Parkinson

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Veja Também

Outras Postagens

NOTA DE PESAR

Com enorme tristeza, comunicamos o falecimento do colega José Wilson Braga Tostes, ocorrido no dia 16/04/2024. José era bastante conhecido por todos pelo apelido de

PAGAMENTO DAS FÉRIAS E LICENÇAS

A Administração pagará as férias e licenças vendidas em duas parcelas. 15 dias serão pagos no contracheque de abril e 15 dias no contracheque de