PRESIDENTE HENRIQUE FIGUEIRA APROVA VENDA DE LICENÇA PRÊMIO

O Conselho da Magistratura acabou de aprovar por unanimidade e homologar a decisão do Presidente Henrique Figueira, autorizando um antigo sonho da categoria: a venda de licenças-prêmios. O Tribunal comprará 3 licenças de cada servidor neste ano, a partir de junho, e mais 3 licenças no ano que vem. Vamos apurar os detalhes para explicar melhor á categoria como se dará o processo.

O Presidente Henrique Figueira havia assegurado ao Sind-Justiça o seu empenho neste assunto e o Sind-Justiça agradece ao Presidente e aos membros do Conselho da Magistratura por esta decisão, que é uma enorme vitória para uma categoria que nos 3 anos anteriores não teve absolutamente nenhuma conquista e faz justiça ao trabalho incansável da diretoria atual do Sindicato, que desde o início da gestão não mede esforços para trabalhar pela categoria.

Temos muitos outros itens importantes e vamos focar nisso agora, como o reajuste dos auxílios, as conquistas para os nossos aposentados, o problema dos encarregados e substitutos, o novo plano de cargos, o problema dos técnicos e mais uma infinidade de itens que só resolveremos com muito trabalho. E é para isso que estamos aqui.

Manteremos a categoria sempre informada.

SIND-JUSTIÇA

DIREÇÃO GERAL