Skip to content

PRESIDENTE HENRIQUE FIGUEIRA APROVA VENDA DE LICENÇA PRÊMIO

O Conselho da Magistratura acabou de aprovar por unanimidade e homologar a decisão do Presidente Henrique Figueira, autorizando um antigo sonho da categoria: a venda de licenças-prêmios. O Tribunal comprará 3 licenças de cada servidor neste ano, a partir de junho, e mais 3 licenças no ano que vem. Vamos apurar os detalhes para explicar melhor á categoria como se dará o processo.

O Presidente Henrique Figueira havia assegurado ao Sind-Justiça o seu empenho neste assunto e o Sind-Justiça agradece ao Presidente e aos membros do Conselho da Magistratura por esta decisão, que é uma enorme vitória para uma categoria que nos 3 anos anteriores não teve absolutamente nenhuma conquista e faz justiça ao trabalho incansável da diretoria atual do Sindicato, que desde o início da gestão não mede esforços para trabalhar pela categoria.

Temos muitos outros itens importantes e vamos focar nisso agora, como o reajuste dos auxílios, as conquistas para os nossos aposentados, o problema dos encarregados e substitutos, o novo plano de cargos, o problema dos técnicos e mais uma infinidade de itens que só resolveremos com muito trabalho. E é para isso que estamos aqui.

Manteremos a categoria sempre informada.

SIND-JUSTIÇA

DIREÇÃO GERAL
Alzimar Andrade
André Parkinson
Magali Monteiro

Compartilhe:

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Veja Também

Outras Postagens

SERVENTUÁRIA DESAPARECIDA

Geórgia Franco, 55 anos, saiu de casa hoje (segunda-feira 14/06) por volta das 11:00h da manhã e não fez mais contato. Ela saiu de seu

X