Skip to content

QUAL O LIMITE PARA A MENTIRA?

Um servidor, que foi candidato pela chapa derrotada da diretoria anterior nas últimas eleições, passa os dias ofendendo o Sindicato e espalhando mentiras, para tentar ajudar a diretoria anterior, cujas contas revelam rombo no fundo de greve e diversos exemplos de mau uso, sobre os quais ele faz vista grossa. 

 

Além de nos atacar com expressões como Duce, fascista, fuhrer, mito e outras ofensas infantilizadas da 5ª série, típicas da cartilha da militância do ódio, ele ainda mente, dizendo que a nossa proposta orçamentária não foi aprovada pelo conselho fiscal, para induzir a categoria a erro, como eles sempre fazem. O documento consta do edital que está em nosso site, mas, para eles, a militância está acima da verdade e da ética. 

 

Então, como já virou rotina, VAMOS RESTABELECER, MAIS UMA VEZ, A VERDADE. Seguem, abaixo, as ofensas e mentiras da oposição e o documento do conselho fiscal, que aprova a proposta orçamentária. 

 

As diferenças entre nós e a oposição são muitas, mas simples, e cada vez mais claras: a nossa diretoria não mente, não distorce, não engana os servidores, não espalha fake news e não defende o mau uso do dinheiro do Sindicato. E o servidor que defende e até compartilha as fake news da oposição não é apenas omisso. É cúmplice. 

 

SIND-JUSTIÇA

 

DIREÇÃO GERAL

Alzimar Andrade

Abraão Lincon

André Parkinson

Compartilhe:

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Veja Também

Outras Postagens

X